Publicada em 16/07/2017 às 10h15.
Tiririca: 'Eu tinha tudo para dar errado'
Durante apresentação de humor em Pernambuco, o deputado e comediante falou que cresceu 'sem ser filho de ninguém' e que é um 'nordestino arretado'.

Foto: Internet

 


O deputado federal e humorista Tiririca tentou deixar uma lição baseada em sua trajetória de vida na noite deste sábado (15), durante apresentação de sua peça “Minha História” em Olinda, Pernambuco. O artista, permeado por polêmicas envolvendo o seu nome, disse para uma plateia que lotou o Teatro Guararapes que é preciso persistir. “Não desista do seu sonho não. Cresci sem queimar ninguém, só com o meu talento e garra. Eu tinha tudo para não dar certo”, ressaltou.


“O legal, sabe o que é? É você chegar onde você chegou, como no meu caso, sem puxar tapete de ninguém, sem ser filho de ninguém e você conquistar tudo isso. O mais difícil não é chegar, é você ficar, então isso é fantástico. Já vi muitos colegas baterem e voltarem e você ficar, com humildade mesmo. Sou o mesmo cara, só que rico, né?”, brincou.


Tiririca agradeceu por ter tido a oportunidade de mostrar o seu trabalho. “Eu quero agradecer, primeiramente, a Deus e às pessoas que me deram essa oportunidade. Todos nós temos um sonho na vida, faz a tua parte”. E reiterou. “Eu dei certo. Eu costumo dizer aos meus filhos que eu sou um nordestino arretado. Eu tinha tudo para dar errado, mas prazer: esse abestado sou eu”.


Destacou também, em vídeo, diversos momentos de sua trajetória como humorista, lembrando de passagens como no Programa do Gugu e Jô Soares, onde afirmou que foi “a melhor entrevista da minha vida”. “Jô Soares queria falar sobre política, mas eu não deixei falar p...nenhuma sobre política”, disse. Ainda falou sobre o tempo em que passou na Praça 

Nossa, ao todo foram oito anos.


No final do show, ele tirou o gorro e cantou uma parte da música “O Show já Terminou”. “Vamos voltar à realidade. Não precisamos mais usar aquela maquiagem, que escondeu de nós uma verdade que insistimos em não ver”, concluiu, em meio a aplausos. 

Política


Tiririca foi o segundo deputado mais votado na história do país, o primeiro foi Enéas Carneiro. Em 2010, ele surpreendeu muitos ao conquistar uma vaga na Câmara dos Deputados com uma campanha repleta por ironias e brincadeira. Frases como "Pior do que está não fica, vote em Tiririca" e "Você sabe o que um deputado federal faz. Eu também não, mas vote em mim que eu te conto", foram algumas que marcaram sua campanha.


No seu show porém, o humorista deputado não fez nenhuma referência ao mundo da política, à crise que o Brasil atravessa ou a qualquer fato envolvendo o Parlamento ou parlamentares.

 

 

Leiajá

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia