Publicada em 16/07/2017 às 11h05.
Mulher é mantida em cárcere privado após agressão de companheiro em Barreiros
A vítima estava em um bar quando foi puxada pelos cabeços pela rua.

(Centro de Barreiros, PE. Imagem: reprodução da internet/ Google)

 

 

Uma mulher de 30 anos foi mantida em cárcere privado após ser agredida pelo próprio companheiro no município de Barreiros, no Litoral Sul de Pernambuco. A ocorrência foi registrada na delegacia no sábado (15/07).

 

As informações são de uma internauta do centro da cidade, que enviou os dados para o “Whatsapp da Redação” do Portal Nova Mais (81) 9 9508-6468. Segundo a testemunha, a mulher estava em um bar, quando o seu companheiro, de 32 anos, adentrou o local e a levou à força para casa, puxada violentamente pelos cabelos.

 

Na residência, depois de agredi-la fisicamente, o homem a teria deixado em cárcere privado até amanhecer o dia, quando a mulher conseguiu fugir da casa. Ela então foi imediatamente à delegacia e relatou o ocorrido. Em posse dessas informações, os policiais efetuaram buscas à procura do agressor, que está foragido.

 

 

A vítima, ainda muito abalada, registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica e cárcere privado contra o companheiro. O caso segue sob investigação.

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia