Publicada em 17/07/2017 às 08h50.
Noiva doa jantar de casamento cancelado a desabrigados da região onde vive
Como os noivos fizeram um contrato que não permitia reembolso, não foi possível cancelar o jantar pra 170 pessoas que haviam pago.

(Reprodução do site Curiosamente)

 

Depois de 30 mil dólares, equivalente a mais de R$ 100 mil, investidos na sua festa de casamento, que acabou cancelada, uma mulher da cidade norte-americana de Indianapolis decidiu que a festa seguiria de pé, para que fosse oferecida à desabrigados da região em que mora.


Os ônibus, que chegariam com os familiares e amigos na festa do casamento de Sarah Cummins, 25 anos, chegavam com pessoas aproveitaram a recepção, mas sequer conheciam a “quase noiva”.


O casamento foi cancelado há uma semana, mas Sarah se recusa a dizer o motivo, de acordo com o jornal local Indianapolis Star. Como os noivos fizeram um contrato que não permitia reembolso, não foi possível cancelar o jantar pra 170 pessoas que haviam pago. A comida, portanto, estaria lá, assim como os garçons, as bebidas e tudo o mais. Ela decidiu então dividir e dar sentido a uma festa que perdeu o seu significado inicial.


“Para mim, foi uma oportunidade de deixar essas pessoas saberem que merecem estar em um local como este, tanto quanto qualquer outra pessoa”, afirmou a ex-noiva que recebeu a todos, como se fossem os convidados originais do casamento. Além dela, três madrinhas, sua mãe e tias ajudaram na organização do evento.

 

 

Curiosamente

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia