Publicada em 17/07/2017 às 09h17.
'Pauzômetro': a tecnologia de reconhecimento com pênis
Empresa promete ainda uma tecnologia similar para mulheres.

© Reprodução

 

As empresas tecnológicas estão criando soluções cada vez mais criativas para esquemas de segurança digital. A CamSoda, plataforma de vídeos sensuais por webcam, pretende criar uma plataforma para reconhecimento de pênis, conhecida como ''Dickometrics'' (algo como ''pauzômetro", em português).


De acordo com o UOL Tecnologia, o usuário poderá usar seu órgão genital no lugar de uma senha convencional, tal como funciona o reconhecimento facial.

''Assim como a digital e o globo ocular, o pênis possui muitos fatores diferenciadores como tamanho, cor e protrusão de veia. No entanto, ao contrário das digitais e olhos, eles não são expostos ao público o maior tempo e são mantidos sob roupas e compartilhados com seus entes queridos – para quem é presumivelmente confiável'', afirmou Darren Press, vice-presidente da empresa.


A nota da CamSoda diz que a imagem de um pênis "ereto" é preferível e prometeu criar, em breve, uma tecnologia similar para as mulheres. A reportagem frisa que não há maiores informações sobre a tecnologia, por isso, é bom olhar com desconfiança sobre a notícia do possível lançamento.

 

 

Notícias ao Minuto

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia