Publicada em 17/07/2017 às 09h38.
Família procura jovem de 15 anos, desaparecida desde quinta
Garota estava insatisfeita com proibição de namoro.

Cibele dos Santos

Cibele dos Santos

Foto: Arquivo pessoal

 

Familiares de Cibele dos Santos, estudante de 15 anos, estão à procura da adolescente desde a noite da última quinta-feira (13), quando saiu da residência, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, levando roupa na mochila. Segundo a mãe da menina, Daniela Cristina, ela estava insatisfeita com a proibição de um relacionamento com um garoto da mesma idade. A garota está desaparecida.

Apesar de parecer haver planejado uma fuga, Cibele entrou em contato nesse sábado (15) com uma amiga da mãe e disse que queria sair de onde estava, mas não podia revelar o local onde se encontra. 

“Não conseguimos falar com ela e eu estou desesperada sem saber onde ela está. Na madrugada de hoje (16), ela enviou um áudio com uma voz diferente, dizendo que eu não fosse buscá-la com a polícia. Mas, duas horas depois, mandou outro, chorando e soluçando”, contou a mãe da adolescente, que registrou Boletim de Ocorrência nesse sábado na Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente e na Delegacia de Boa Viagem. A família pede que quem tiver informações sobre a garota avisar pelos Avisem nesses números: 8370.9406 (WhatsApp) ou 9.8234.4364. 

 

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI