Publicada em 17/07/2017 às 11h21.
Novo desabamento com morto e feridos no Estado
A residência, que apresentava comprometimento no teto devido a infiltrações, foi interditada.

Foto: G1

 

Uma casa desabou na madrugada desta segunda-feira em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. Jorge Augusto de Lima Queiroz, de 37 anos, morreu na hora. Dois irmãos, que moravam no imóvel, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. 

O acidente aconteceu por volta das 2h, na Rua Santo Agostinho, bairro João Mota. A residência, que apresentava comprometimento no teto devido a infiltrações, foi interditada.

Garanhuns - No dia 10 de julho, o desabamento de um prédio residencial em Garanhuns, no Agreste, resultou na morte de duas pessoas. O caso está sendo acompanhado pelo delegado Garanhuns, Patrick Allen. A área permanece isolada.

O primeiro corpo encontrado foi o do servidor público Antônio Arcoverde, de 27 anos. Ele era casado com Genicélia Cardoso de Lima, 29, que escapou do desabamento com apenas um corte no braço. A filha do casal, com 20 dias de nascida, não teve ferimentos. Depois de receber pontos no Hospital Regional Dom Moura, a mãe recebeu alta, junto com o bebê.

A outra vítima foi o aposentado Edval Soares da Silva, de 66 anos. Ele estava sob uma laje que precisou ser quebrada para facilitar o resgate. Edvaldo estava no térreo do prédio quando voltou para pegar documentos no apartamento dele.

Tragédia anunciada - Em 2008, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PE) notificou a obra porque era feita sem um engenheiro responsável técnico. Na época, inclusive, houve um desmoronamento em um dos três blocos do condomínio.

 

DP

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia