Publicada em 17/07/2017 às 12h00.
Homem leva vários golpes de facão e quase tem a mão decepada em Palmares
A vítima foi levada em estado gravíssimo para o Hospital Regional dos Palmares, onde passou por cirurgia. Um dos acusados está preso.

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 


Uma grande confusão quase terminou em tragédia no bairro de Santa Luzia, na cidade de Palmares, Mata Sul do estado, na madrugada desta segunda-feira (17/07). Um ex-presidiário de 23 anos levou várias facadas pelo corpo e quase teve a mão decepada numa briga por acerto de contas com o tráfico de drogas.


A tentativa de assassinato ocorreu nas proximidades de um hotel do bairro. Ao chegar ao local para averiguar a denúncia de que havia um homem dilacerado por vários golpes de facão, o policiamento deparou-se com a vítima em estado gravíssimo. Mesmo debilitado, ele deu pistas de onde localizar os algozes.


Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou o rapaz até o Hospital Regional de Palmares, onde passou por uma cirurgia de emergência. Ele apresentava várias dilacerações profundas por trás da cabeça, no rosto, nos membros inferiores e superiores e teve uma das mãos praticamente decepada. De acordo com o boletim médico, o quadro de saúde é considerado grave.


A vítima é ex-presidiária, acusada de pequenos delitos e de envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia suspeita que os três elementos que o atacaram tentaram fazer um acerto de contas. Em diligências, um dos suspeitos foi preso, mas os outros dois ainda estão foragidos.

 

 

 


 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI