Publicada em 22/07/2017 às 07h33.
Assassinato de mulher no Rosarinho é apurado como feminicídio; veja vídeo
Provas levantadas pela polícia vão de encontro com versão apresentada por empresário apontado como autor do crime.

Imagens de câmeras de segurança de prédio no Rosarinho

Imagens de câmeras de segurança de prédio no Rosarinho

Foto: Reprodução

 

Apontado como autor do assassinato de Gisely Kelly Tavares dos Santos, 37 anos, o empresário Wilson Campos de Almeida Neto, 41, preso nesta sexta-feira (21), ao final das investigações poderá ser indiciado por homicídio triplamente qualificado: por feminicídio, motivo fútil e sem chances de defesa para a vítima. Isto porque a principal hipótese considerada pela polícia é de que o assassinato tenha sido doloso, ou seja, com intenção de matar.

Em coletiva realizada nesta sexta-feira (21) pela polícia, foram divulgadas imagens das câmeras de segurança do Edifício Praça do Rosarinho Prince, na Zona Norte do Recife, onde aconteceu o crime. Nos vídeos, Gisely chega com sinais de embriaguez, com dificuldades para andar, como adiantou o Portal FolhaPE. Wilson, no entanto, apresenta um andar firme, não cambaleante.

Veja vídeo:


(Reproduçao do You Tube)


Para o delegado Breno Maia, que apura o caso, tudo indica que o empresário não estivesse bêbado ao ponto de não lembrar do que aconteceu na madrugada da última quarta-feira (19). “O que não acredito, pelas imagens, pelo local do crime e pela lesão apresentada por Gisely, é que ele estivesse bêbado a ponto de não lembrar absolutamente nada. Até porque no próprio interrogatório ele fala que lembrou a senha do cofre pra abrir e pegar arma. Quem está com amnesia alcoólica possivelmente não vai lembrar da senha de um cofre”, observou o delegado.

Segundo o investigador, as imagens das câmeras de seguranças também vão de encontro com a versão apresentada por Wilson. “Ele não tem o andar cambaleante, muito pelo contrário. Anda com firmeza e inclusive sustenta Gisely, faz manobra do carro com tranquilidade, recolhe os pertences, leva o que ele acha importante no local do crime. Então isso não é uma atitude de quem tá embriagado ao ponto de ter uma amnésia”, disse.

 

 

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI