Publicada em 24/07/2017 às 00h18.
Vendedores ambulantes são assassinados a tiros no município de Tamandaré
As vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos na região. Um dos mortos era ex-presidiário.

 

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

 

Dois vendedores ambulantes foram assassinados a tiros em local público no município de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, na manhã de domingo (23/07). O crime aconteceu no bairro dos Carneiros, por volta das 09h.

 

A polícia tomou conhecimento da ocorrência através de uma ligação telefônica, informando que havia ocorrido um duplo homicídio na comunidade. Chegando ao local indicado para averiguação, as autoridades encontraram, jogados no chão, os corpos de dois homens: um indivíduo de 25 anos e um adolescente de 16, ambos vendedores ambulantes da praia dos Carneiros.

 

De acordo com informações colhidas no local, eles seguiam o costumeiro trajeto até a praia quando foram surpreendidos por elementos armados, que dispararam várias vezes na direção de ambos. O adulto recebeu três tiros, e o adolescente foi atingido por dois disparos. Ambos morreram na hora, sem chances de serem socorridos ao hospital mais próximo.

 

Segundo familiares, o vendedor ambulante de 25 anos era ex-presidiário e tinha vários inimigos no sistema prisional, mas não souberam informar nomes de suspeitos. Há informações de que ambas as vítimas eram envolvidas com o tráfico de drogas na região, o que pode ter relação com a motivação dos crimes. Indícios apontam que os dois usavam a atividade de vendedor ambulante para escolherem e assaltarem moradores e turistas.

 

Após a realização da análise criminalística da Polícia Civil, os corpos foram levados à perícia do Instituto de Medicina Legal de Recife. A ocorrência foi registrada na delegacia de Tamandaré.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI