Publicada em 24/07/2017 às 10h53.
Casal de paranenses é assaltado por elemento armado com facão em Xexéu
O assalto aconteceu no Posto Fiscal. O suspeito é um bandido conhecido como “Val”.

(Imagem: reprodução da internet/ Google)

 

 

Dois cidadãos paranaenses foram assaltados por um bandido armado com um facão enquanto estavam estacionados no Posto Fiscal de Xexéu, na Mata Sul do estado, na tarde do último domingo (23/07). A polícia já tem informações sobre a identidade do suspeito.

 

De acordo com uma das vítimas, uma mulher de 46 anos, ela estava dentro do caminhão enquanto o motorista estava na fila de entrega da documentação fiscal quando foi criminosamente abordada pelo elemento, que quebrou o vidro de uma das portas para entrar no veículo.

 

A vítima descreveu-o como sendo moreno, magro e de cabelos escuros. Ele apontou um facão em sua direção e subtraiu todos os pertences pessoais dela e de seu colega de empresa. A polícia mostrou-lhe a foto de um elemento conhecido como “Val”, suspeito de vários assaltos na localidade, e a vítima o reconheceu como sendo o assaltante.

 

Em face do ocorrido, os dois paranaenses foram orientados a registrar um boletim de ocorrência na delegacia da cidade. Uma viatura da PM empreendeu buscas na região, mas ainda não obteve sucesso na captura do suspeito.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI