Foto: Divulgação
Um bárbaro e curioso crime chocou moradores de Água Preta e região, na Mata Sul de Pernambuco. Três homens foram presos e um adolescente detido na tarde dessa terça-feira (25/07), acusados de praticar um sequestro.
De acordo com informações recolhidas pela reportagem do Portal Novamais.com, uma testemunha, que teve a identidade preservada, informou à Polícia Militar que um indivíduo, identificado como Marcelo Francisco de Azevedo, vulgo “Tino”, 29, havia contratado mais três criminosos para capturar e torturar o companheiro de sua ex-esposa.
Segundo a denúncia, ”Tino” obrigou uma adolescente de 13 anos de idade, filha de sua ex-companheira, ir ao município de Caruaru, Agreste do estado, com o intuito de localizar seu alvo principal, a vítima Tiago Alves da Silva, 18 anos, que é casado com sua ex-mulher.
Com a ajuda dos comparsas, o chefe do bando conseguiu encontrar Tiago Alves, ocasião em que foi efetuado o sequestro, levando-o as forças para um cativeiro em Água Preta, no bairro Forrozão, onde teria sido amarrado e torturado. No local, os delinquentes entraram em contato com a esposa da vítima para negociar sua soltura.
O que chamou a atenção dos policiais foi o preço do resgate exigido pelo algoz: os repasses do pagamento do programa Bolsa Família e a transferência de um imóvel residencial para o seu nome.
Seguindo as pista relatadas pela testemunha, o efetivo deslocou-se até a rua João Pessoa, na referida cidade, e avistou um dos marginais, identificado como Moisés Ramos de Lima, 19, vigiando o local.
Na abordagem, os agentes prenderam Marcelo Francisco e Moisés Ramos, os quais informaram que tiveram a ajuda de Ivanilson Bezerra de Souza, vulgo ‘’Thor”, 18 anos e mais um adolescente de 17 anos, que também foram capturados.
Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Água Preta, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Foto: Reprodução/Whatsapp da Redação
Imputado: Marcelo Francisco de Azevedo, vulgo “Tino”
Foto: Reprodução/Whatsapp da Redação
Imputado: Ivanilson Bezerra de Souza, vulgo ‘’Thor”
Foto: Reprodução/Whatsapp da Redação
Imputado: Moisés Ramos de Lima