Publicada em 26/07/2017 às 07h58.
Beto Campos indica mudanças no time do Náutico
Treinador alvirrubro ganhou cinco opções para armar a equipe contra o Criciúma.

Gilmar está recuperado de lesão muscular na coxa / Foto: Léo Lemos/ Náutico

Gilmar está recuperado de lesão muscular na coxa
Foto: Léo Lemos/ Náutico
Filipe Farias
Twitter: @_filipefarias

De uma coisa o técnico Beto Campos não pode reclamar para a disputa do próximo jogo: que não tem opções para armar o time do Náutico para encarar o Criciúma, sábado, às 19h, na Arena de Pernambuco. Mesmo com os desfalques dos titulares Breno Calixto e Sueliton, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o comandante alvirrubro ganhou cinco peças para o duelo contra os catarinenses - o goleiro Tiago Cardoso e o garoto Erick (tiveram uma virose), além do meia Bruno Mota e dos atacantes Gilmar e Vinícius, liberados pelo departamento médico do clube.


Os cinco treinaram normalmente, na terça-feira, e ficam à disposição para entrarem em campo no fim de semana. Na movimentação realizada no estádio Grito da República, em Rio Doce, Beto já esboçou a base do time que deve encarar o Criciúma. Em um treino em campo reduzido, o treinador escalou Léo, Aislan, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila; Amaral, Jobson e Diego Miranda; Iago, Erick e Vinícius. Os goleiros realizaram um trabalho à parte.


CONDICIONAMENTO

Já o meio-campista Bruno Mota e o atacante Gilmar treinaram entre os reservas. Apesar de esses jogadores estarem recuperados clinicamente, ainda precisam atingir os 100% da condição física, o que deve acontecer ao longo dos treinamentos da semana.

 

Jc Online

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI