Publicada em 26/07/2017 às 08h04.
Com reservas e cabeça no Brasileirão, Corinthians decide vaga na Copa Sul-Americana
Carille dará chances a atletas que vem atuando menos, contra o Patriotas-COL, em São Paulo.
Fábio Carille poupará alguns titulares contra Patriotas pela Copa Sul-Americana
Fábio Carille poupará alguns titulares contra Patriotas pela Copa Sul-AmericanaReuters

Líder com folgas do Brasileirão, o Corinthians desliga a chavinha da competição nacional e liga a da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (26), o Timão entrará em campo para enfrentar o Patriotas, da Colômbia, pela segunda fase do torneio continental. 


Para esse jogo, o técnico Fábio Carille dará um descanso para seus principais jogadores e dar uma chance para quem tem atuado pouco.


O provável Corinthians para este duelo tem: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Clayton; Kazim.

O principal motivo para o descanso de alguns titulares é a próxima rodada do Brasileirão. Invicto na competição nacional, o Corinthians terá pela frente o Flamengo no próximo domingo (30), no Itaquerão.


Outros duelos da Copa Sul-Americana

A quarta-feira ainda terá mais dois jogos decisivos da competição continental. O Sol de América-PAR receberá a Ponte Preta, no Estádio Luis Alfonso Giagni, em Assunção, capital do Paraguai, às 19h15. No jogo de ida, a Macaca venceu por 1 a 0 e, por isso, tem a vantagem do empate para garantir a classificação para a terceira fase.


O Fluminense é outro time que entra em campo e esse praticamente para cumprir tabela. Após vencer por 4 a 0, o Tricolor carioca só será eliminado se sofrer uma goleada histórica. O palco do confronto será o Olímpico Atahualpa, em Quito, também às 19h15.a

 

R7

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI