Publicada em 02/08/2017 às 16h32.
Avião faz pouso de emergência em praia de Portugal; dois banhistas morrem
Vítimas são um homem e uma menina, segundo as primeiras informações da imprensa portuguesa.

Avião fez pouso de emergência e duas pessoas morreram

(Foto: Reprodução/Twitter/João Quadros)

 

Um pequeno avião fez um pouso de emergência nesta quarta-feira (2) na praia de São João, na Costa de Caparica, região de Almada, em Portugal, e matou dois banhistas, segundo informaram autoridades à imprensa local.


Segundo o comandante Paulo Isabel, da Capitania de Lisboa, as vítimas são um homem de 56 anos e uma criança de 8 anos de sexo feminino. Segundo o jornal portugues "Diário de Notícias", não há, até ao momento, indicação de que as vítimas sejam familiares.


O avião, propriedade do Aeródromo de Torres Vedras, é um CESSNA C152, de 1978, com uma envergadura de 10 metros, autonomia para 6 horas de voo, e podendo atingir uma velocidade máxima de 145 km/h, informa o "Expresso". Segundo o comandante Isabel, o avião sofreu uma pane durante uma aula de voo e foi obrigado a realizar um pouso de emergência na praia.


A aeronave tinha sido alugada pela escola G-AIR de Cascais. A escola não quis se manifestar.


“Vimos um avião voando muito baixo e aterrissando na praia. Primeiro acertou num senhor e depois numa menina pequenina", disse ao jornal o roteirista João Quadros, que se encontra no local. Na praia, várias pessoas relataram que não ouviram algum barulho.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI