Publicada em 04/08/2017 às 14h50.
Palmares: Elemento é preso em flagrante após furtar celular em quiosque do centro
O bandido se passou por cliente para furtar o objeto, mas foi perseguido e detido pela polícia.

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

 

Um elemento foi preso em flagrante acusado de furtar um aparelho celular de um quiosque no centro de Palmares, na Mata Sul do estado, na manhã de quinta-feira (03/08). A prisão teve o apoio de populares, que entregaram o produto roubado à polícia.

 

O aconteceu na rua Vigário Bastos. Em uma pequena barraca de venda de aparelhos eletrônicos, o bandido, de 29 anos, passando-se por cliente, pediu para ver um celular em suas mãos. Assim que pegou o objeto, contudo, ele empreendeu fuga, mas foi perseguido por um efetivo policial que fazia rondas na localidade.

 

 

Na correria, o elemento jogou o celular no chão, imediatamente recolhido por populares. Os policiais conseguiram detê-lo, dando-lhes voz de prisão e o encaminhando à delegacia da cidade. O objeto, devolvido ao dono, custava R$ 700,00 (setecentos reais).   

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (3)



Login pelo facebook
Postar
 
  • GivanildoSet 2017
    Conforme o STF, se o preço do celular fosse de R$ 500,00, não haveria de se falar em conduta punitiva, por ser um crime de bagatela. " valor insignificante" .
  • Rafael Set 2017
    Com tudo , para o princípio da insignificância, nao é apenas ver o valor do que foi furtado mas também se aquele produto é significante para de quem foi roubado. Uma coisa furtar 1kg de feijão no mercado Outra furtar 1kg de feijão de quem passa fome.
  • Rafael Set 2017
    Contudo* Furto * e n roubo
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI