Publicada em 10/08/2017 às 08h11.
TRE-PE abre processo seletivo para contratação de estagiários
Vagas são destinadas a estudantes da rede estadual de ensino de escola regular.

Foto: Divulgação

 

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 71 vagas de estágio no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). As vagas são destinadas a estudantes da rede estadual de ensino de escola regular. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de agosto, pelo site da Secretaria Estadual de Educação.

>> Confira o edital

As vagas estão distribuídas para os níveis médio e técnico. O resultado preliminar dos selecionados será divulgado no dia 22. Das 71 vagas ofertadas, 32 são para contratação imediata e 39 para cadastro de reserva. 10% desse total é destinado para pessoas com deficiência. Bolsa é de R$ 575, além do auxílio-transporte diário de R$ 8.

Estudantes do nível médio interessados em participar devem estar matriculados no primeiro ou segundo ano, ou cursar o primeiro ou segundo módulo do Educação de Jovens e Adultos (EJA). Já os do nível técnico devem estar matriculados no primeiro ou segundo ano do Ensino Médio e técnico integrado, ou cursando o primeiro ou segundo módulo do Ensino Médio e técnico nas modalidades subsequente ou Ensino à Distância (EAD).


O processo seletivo será feito com base no coeficiente de rendimento escolar (média geral) obtido pelo estudante no ano letivo ou no último módulo cursado de 2017. Todos os selecionados devem ter disponibilidade para cumprir uma jornada de 25 horas semanais de estágio, de acordo com o horário de funcionamento dos cartórios eleitorais, onde os estagiários atuarão. O estágio terá a duração de um ano, e a convocação será feita a partir do mês de setembro.


Folha PE

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia