Publicada em 10/08/2017 às 22h49.
Vídeo mostra travesti sendo assassinada em Palmares
O crime, que repercutiu em todo estado, aconteceu na madrugada da última terça-feira (08).

Foto: Cortesia/Whatsapp da Redação

 

Um vídeo, mostrando o assassinato da travesti “Paulinha”, em Palmares, Mata Sul de Pernambuco, foi divulgado na noite dessa quinta-feira (10/08). O caso repercutiu em todo estado, e chocou a população palmarense.

 

Nas imagens, que foram gravadas por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial, é possível ver a vítima, identificada como Maviael José Herculano da Silva, 38 anos, amasiado, conhecida como “Paulinha”, aproximando-se de um homem, ainda não identificado. Momentos depois, os envolvidos entraram em uma luta corporal, onde o homicida armou-se com uma faca e desferiu um golpe em “Paulinha”.

 

O vídeo ainda mostra outro homem que, após presenciar o crime, aproveitou-se da situação para furtar a vítima, que já estava caída ao chão.

 

Assista ao vídeo:

 

 

 

Entenda o caso


Uma travesti foi assassinada a golpes de faca na madrugada de terça-feira (08), em Palmares, Mata Sul de Pernambuco. O caso aconteceu na rua José Américo de Miranda, bairro de Santa Rosa, às margens da BR-101, por volta das 02h.

 

De acordo com informações recolhidas pela reportagem do Portal Nova Mais.com, a vítima, identificada como Maviael José Herculano da Silva, 38 anos, amasiado, conhecida como “Paulinha”, foi esfaqueada no lado direto do tórax e não resistiu ao ferimento. O crime aconteceu próximo ao 10° Batalhão de Polícia Militar.

 

De acordo com testemunhas, “Paulinha” estava acompanhada de um homem desconhecido minutos antes de ser encontrada morta.

 

Em entrevista a reportagem, Elder César da Silva Fidélis, 24 anos, companheiro de “Paulinha” afirmou que a mesma não usava drogas e que fazia programas na BR-101 apenas para conseguir o sustento.

 

Após ser realizado o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML de Recife. As investigações serão realizadas pela delegacia de homicídio em Palmares.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI