Um vídeo, mostrando o assassinato da travesti “Paulinha”, em Palmares, Mata Sul de Pernambuco, foi divulgado na noite dessa quinta-feira (10/08). O caso repercutiu em todo o estado, e chocou a população palmarense.
Nas imagens, que foram gravadas por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial, é possível ver a vítima, identificada como Maviael José Herculano da Silva, 38 anos, amasiado, conhecida como “Paulinha”, aproximando-se de um homem, ainda não identificado. Momentos depois, os envolvidos entraram em uma luta corporal, onde o homicida armou-se com uma faca e desferiu um golpe em “Paulinha”.
O vídeo ainda mostra outro homem que, após presenciar o crime, aproveitou-se da situação para furtar a vítima, que já estava caída ao chão.
Assista ao vídeo:
Entenda o caso
Uma travesti foi assassinada a golpes de faca na madrugada de terça-feira (08), em Palmares, Mata Sul de Pernambuco. O caso aconteceu na rua José Américo de Miranda, bairro de Santa Rosa, às margens da BR-101, por volta das 02h.
De acordo com informações recolhidas pela reportagem do Portal Nova Mais.com, a vítima, identificada como Maviael José Herculano da Silva, 38 anos, amasiado, conhecida como “Paulinha”, foi esfaqueada no lado direto do tórax e não resistiu ao ferimento. O crime aconteceu próximo ao 10° Batalhão de Polícia Militar.
De acordo com testemunhas, “Paulinha” estava acompanhada de um homem desconhecido minutos antes de ser encontrada morta.
Em entrevista a reportagem, Elder César da Silva Fidélis, 24 anos, companheiro de “Paulinha” afirmou que a mesma não usava drogas e que fazia programas na BR-101 apenas para conseguir o sustento.
Após ser realizado o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML de Recife. As investigações serão realizadas pela delegacia de homicídio em Palmares.