Publicada em 12/08/2017 às 07h57.
Imagens de câmeras devem ajudar a identificar assassino de estudante
Crime aconteceu na tarde da quinta e deixou ainda quatro pessoas feridas.

 

Crime aconteceu em frente à escola Pedro Alves de Souza / Foto: Google Maps

Crime aconteceu em frente à escola Pedro Alves de Souza
Foto: Google Maps
Cidades

A Polícia Civil espera que imagens de câmeras de segurança ajudem a identificar o autor dos tiros que matou um adolescente de 14 anos e feriu outras quatro pessoas, no município de Cupira, no Agreste, nesta quinta. O crime ocorreu em frente à Escola Municipal Pedro Alves de Souza, na Avenida Presidente Vargas, no centro da cidade. Testemunhas apontam que o alvo era o garoto, que também teve um irmão assassinado há seis meses, supostamente por envolvimento com drogas.

 

 

De acordo com o delegado de plantão que registrou a ocorrência, Luís Bernardo, Jailson dos Santos estava saindo da escola, por volta das 17h, quando um homem chegou disparando contra ele, que levou três tiros e morreu no local. As balas também atingiram outras duas alunas, de 11 e 14 anos, que estavam perto de Jailson, além da advogada Rafaela Loiola (filha do vereador José Edvan) e da gestante Maria Diomar, 35, que passavam na frente da escola. O criminoso fugiu em uma motocicleta.



TESTEMUNHAS

Por meio da Assessoria da Secretaria de Defesa Social (SDS), o delegado Bruno Vital, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Caruaru, informa que as testemunhas já estão sendo ouvidas e que as demais vítimas continuam hospitalizadas em Caruaru.

 

Jc Online

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia