Publicada em 12/08/2017 às 08h02.
Procurado por tráfico é preso durante blitz da Lei Seca em Serra Talhada
Homem de 28 anos era procurado desde maio de 2013. Flagrante ocorreu durante operação da PM e da PRF que fiscalizou mais de 300 pessoas.


Operação foi realizada em Serra Talhada (Foto: Divulgação/PRF)

Operação foi realizada em Serra Talhada (Foto: Divulgação/PRF)

Um foragido da justiça pelo crime de tráfico de drogas foi preso na quinta-feira (10) pelas polícias Rodoviária Federal e Militar durante uma blitz da operação Lei Seca, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O homem de 28 anos era procurado desde maio de 2013, a partir de um mandado expedido pela justiça de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo.


Durante a fiscalização conjunta, foi dada ordem de parada ao condutor de uma motocicleta que estava sem capacete. Após consulta, foi descoberto que o homem possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico. O condutor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.


Em dois dias de fiscalização, foram realizados 315 testes de alcoolemia, que resultaram em duas autuações a condutores que se recusaram a soprar o bafômetro. Ainda foram apreendidas 4 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e 16 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs), além de serem emitidas 51 autuações por diversas infrações ao Código de Trânsito Brasileiro.


G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI