Publicada em 12/08/2017 às 08h17.
Após barrar denúncia, Temer retoma viagens pelo país
Presidente quer estreitar relacionamento, melhorar popularidade e defender reformas.

© Beto Barata/PR

 

O presidente Michel Temer está intensificando a sua agenda de viagens pelo país. A decisão foi tomada após o peemedebista ter conseguido barra na Câmara a denúncia da Procuradoria Geral da República.


Já na primeira semana após a votação, o presidente participou de uma série de eventos em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Mato Grosso. Para a semana que vem, há viagens agendadas para São Paulo e para o Amapá.

 

Auxiliares do Planalto disseram ao "G1" que Temer quer entregar obras e lançar ações do governo, além de reforçar o contato com empresários e investidores em sua viagens. Para isso, os ministros foram encarregados de repassar detalhes das obras inauguradas por Temer ao Planalto.


As viagens nacionais foram interrompidas em maio, quando foram divulgadas as delações de executivos da J&F contra o presidente, causando a maior crise política do governo atual.


Agora, o governo que fazer um calendário com pelo menos um compromisso semanal fora de Brasília. Nessas visitas, Temer deve falar sobre as ações do seu governo e sobre a importância das reformas da Previdência e tributária, além de tentar reverter a sua baixa popularidade, que tem apenas 5% de aprovação.


Em setembro, o peemedebista também deve fazer viagens internacionais. Ele embarca para a China - onde participará de reunião do Brics - e para os Estados Unidos, para a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

 

Notícais ao Minuto

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia