Publicada em 12/08/2017 às 08h29.
Gostou de uma peça de roupa? Tem um app que pode ajudá-lo
Mesmo que não encontre a peça de roupa ou acessório específico, o app Asos vai sugerir-lhe um item o mais semelhante possível.

© iStock

 

O aplicativo Asos fez uma atualização para iOS e agora permite o usuário fazer pesquisas com base em fotografias tiradas por ele mesmo. Na prática, isto significa que se se deparar na rua com uma peça de roupa que lhe interesse, poderá simplesmente fotografá-la e usar o app para ir diretamente para a respectiva peça no catálogo da Asos.


Mesmo se o produto escolhido não estiver no catálogo da loja digital de roupa e acessórios, a Asos sugere uma peça que tenha características parecidas e até iguais. Claramente, o objetivo da Asos é dar aos seus clientes meios e instrumentos para que eles utilizem a sua loja virtual.


“A inspiração pode acontecer em qualquer lugar e a qualquer altura – seja através de uma fotografia numa revista, a navegar no ‘feed’ do Instagram ou até num recanto de uma rua”, apontou o diretor de produto digital da Asos, Andy Berks. “Agora, bastam alguns passos no smartphone para os clientes da Asos capturarem aquele breve momento e pesquisarem instantaneamente as linhas 85 mil linhas de produto para encontrarem o item que os inspirou na altura certa”.

 

 

Notícias ao Minuto

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia