Publicada em 12/08/2017 às 08h55.
Sarahah tem função para compartilhar mensagens no Facebook e Instagram
A mensagem é publicada em uma foto com uma moldura personalizada.

(Reprodução da internet)

 

Sarahah, aplicativo de mensagens anônimas que está fazendo um enorme sucesso no iPhone (iOS) e Android, é totalmente privado. Isso significa que só você tem acesso aos comentários que recebeu. Entretanto, com uma dica simples, é possível compartilhar esses feedbacks com os seus amigos do FacebookTwitterWhatsApp e outras redes sociais ou mensageiros. A mensagem é publicada em uma foto com uma moldura personalizada.


Veja, no tutorial a seguir, como exportar os comentários recebidos no Sarahah para seus perfis em outros apps. O passo a passo é o mesmo tanto para usuários do celular da Apple quanto para quem tem um celular com o sistema do Google.

 

Passo 1. Abra o Sarahah e toque sobre o botão localizado no canto inferior esquerdo da tela para acessar os seus comentários. Logo abaixo do feedback que você quer compartilhar, toque sobre o ícone representado por um avião de papel.

 

Acesse os seus feedbacks (Foto: Reprodução/Helito Bijora)


Passo 2. As opções de compartilhamento serão exibidas. Toque sobre a rede social ou mensageiro no qual você deseja publicar a foto com o feedback e, se preferir, escreva um comentário. Por fim, toque em "Publicar".

 

Compartilhando comentário nas redes sociais (Foto: Reprodução/Helito Bijora)


Passo 3. A mensagem é publicada em uma foto com uma moldura do Sarahah. Neste exemplo, usamos o Facebook, mas o procedimento é o mesmo para as demais redes sociais, como Twitter, Instagram e LinkedIn.

Mensagem é publicada em uma moldura (Foto: Reprodução/Helito Bijora)


Aproveite as dicas para mostrar aos seus amigos os comentários recebidos ou responder uma pergunta anônima feita pelo Sarahah.

 

 

Techtudo

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia