Publicada em 13/08/2017 às 08h22.
Criança de 4 anos morre após ter membros amputados em acidente de trânsito no Litoral Sul de PE
A tragédia aconteceu na tarde desse sábado (12/08), em uma ponte na PE-072 que liga Tamandaré e Rio Formo.

Foto: Cortesia/Whatsapp da Redação

 

Um acidente envolvendo um carro terminou com uma criança morta na tarde desse sábado (12/08), em Carneiros, Litoral Sul do estado. A tragédia aconteceu em uma ponte que liga Tamandaré e Rio Formoso na PE-072.

 

Uma criança, de 4 anos de idade, que estava no veículo no momento do acidente, teve o braço direito e o pé direto amputados, após o automóvel colidir numa cabeceira da ponte. Ela foi socorrida ao hospital de Rio Formoso, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi encaminhada ao Hospital Dom Helder, no Cabo de Santo Agostinho.

 

De acordo com informações, repassadas através do “Whatsapp da Redação” do Portal Nova Mais (81) 9 9508-6468, a criança ainda foi submetida a duas reanimações cardiopulmonar. Um helicóptero do SAMU foi acionado para realizar a transferência da vítima ao Hospital da Restauração, na capital pernambucana, mas a menina não resistiu aos ferimentos.

 

No automóvel, modelo Volkswagen Gol, de cor prata e placa PCK-0484 também estava o genitor da criança, que teve escoriações leves e passa bem.

 

Imagens do acidente mostram que, com a violência do impacto, o veículo partiu-se ao meio.


Foto: Cortesia/Whatsapp da Redação


Foto: Cortesia/Whatsapp da Redação


Foto: Cortesia/Whatsapp da Redação

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia