Publicada em 13/08/2017 às 09h03.
Evaristo Costa aciona advogado para lidar com rescisão da Globo
Jornalista posta foto sorrindo nesta terça e diz: ''Cara' de quem sacou o FGTS, só que não'.

© Rede Globo/Zé Paulo Cardeal

 

Evaristo Costa está com dificuldades para assinar sua rescisão de contrato com a TV Globo. Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, o ex-apresentador do "Jornal Hoje" não está satisfeito com o valor oferecido pela emissora e acionou um advogado trabalhista para lidar com o caso.


Evaristo, que apresentou o telejornal pela última vez no dia 27 de julho, ainda não assinou seus documentos rescisórios com a Globo e já vive com a família em Cambridge, no Reino Unido, onde sua mulher estudará.

O contrato oficialmente termina em outubro por isso o advogado tem até lá para fazer um acordo amistoso com a emissora. Dos quase 20 anos em que Evaristo trabalhou na Globo, cerca de 14 teriam sido em regime de Pessoa Jurídica.


De acordo com uma fonte do UOL, Evaristo decidiu sair da Globo porque não aguentava mais o assédio e sua mulher foi quem mais o incentivou a deixar a emissora.


Na manhã desta terça-feira (8), Evaristo publicou uma foto em seu Instagram em que aparece sorrindo ao volante de seu carro e disse: "'Cara' de quem sacou o FGTS, só que não. Boa semana a todos".

 

 

 

 

Notícias ao Minuto

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia