Publicada em 14/08/2017 às 16h44.
Jovem é morta pelo próprio pai horas depois de homenageá-lo em rede social
A jovem de prenome Anna e sua mãe, Rosicléia de Oliveira, foram assassinadas por Ronaldo da Silva Correa, na tarde deste último domingo (13).
Além de matar a filha, homem ainda teria assassinado a mãe
Foto: Reprodução / Facebook
Crueldade

Neste domingo (13/08) de Dia dos Pais, uma adolescente de 17 anos foi assassinada pelo próprio pai. O crime se tornou ainda mais cruel por que, aconteceu horas depois da garota ter prestado uma homenagem ao mesmo em seu perfil no Facebook.


A jovem de prenome Anna e sua mãe, Rosicléia de Oliveira, foram assassinadas por Ronaldo da Silva Correa, na tarde deste último domingo (13).


Anna, que morava na cidade paulista de Guaraci, foi morta com um tiro na garganta. Depois de matar a filha e a esposa, Ronaldo, que era agente penitenciário, cometeu suicídio. O prefeito Elson Machado, de Guaraci, declarou suspensão das aulas nas escolas do município nesta segunda, já que Rosicléia era professora de uma escola do município.


Ainda não se sabe o motivo pelo qual Ronaldo assassinou a sua filha e a sua esposa. O prefeito e o seu vice Wandrei Gasparetti “se unem em oração à população de Guaraci nesse momento de absoluta tristeza em nossa cidade”, diz a nota oficial. A polícia investigará o crime.

 

 

N1 Bahia

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • cleoSet 2017
    Lamentável...é incrível como vem aumentando os crimes dessa natureza no ceio familiar.????
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI