Publicada em 18/08/2017 às 07h21.
Fenômeno da televisão, Dr. Rey participa de evento em Pernambuco
O cirurgião plástico ficou famoso através do programa Dr. Hollywood, exibido pela RedeTV.
Foto: Estética Conect/Reprodução
O cirurgião plástico Dr. Rey virá a Pernambuco para o Estética Conect, um congresso multiprofissional em saúde estética que será realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, de 3 a 5 de novembro. Famoso no Brasil por mostrar sua carreira através do programa Dr. Hollywood, na RedeTV!, o paulista será um dos palestrantes do evento, que trará uma abordagem atualizada de métodos e técnicas científicas do ramo, com palestras, workshops e minicursos.

Formado pela Faculdade de Medicina de Harvard, Robert Rey se especializou em cirurgia plástica com o mínimo de cicatriz. Em sua área, ele também é conhecido por manusear as técnicas mais avançadas de lipoescultura, aumento e redução de seios, rinoplastia, rejuvenescimento à laser, redução de orelhas, além de aplicações de botox e colágeno. Em 2015, ele chegou a lançar sua biografia, intitulada Dr. Rey - o brasileiro que se tornou o Dr. Hollywood.

No final de 2016, após a candidatura de Donald Trump, o cirurgião disse ter a intenção de se candidatar à presidência da república nas eleições de 2018. O anúncio foi feito durante um evento promovido pela Revista Lago juntamente com o salão Beach & Charm, em Búzios, no Rio de Janeiro. Ele já foi candidato a deputado federal em 2014, recebendo 21.371 votos que não foram suficientes para sua eleição. Ainda não se sabe em qual dia a Estética Conect irá receber Rey. As inscrições para o congresso podem ser feitas acessando ao site oficial do evento.
Diairo de Pernambuco
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI