Publicada em 18/08/2017 às 08h06.
Luxemburgo decreta o fim do rodízio de zagueiros no Sport
Ronaldo Alves e Henríquez compõem a dupla de zagueiros do Sport contra o Cruzeiro.

Luxemburgo adiantou o time para o jogo do próximo domingo / Diego Nigro/JC Imagem

Luxemburgo adiantou o time para o jogo do próximo domingo
Diego Nigro/JC Imagem
FELIPE HOLANDA
Twitter: @f_holanda1

Depois de muita desconfiança por partes dos torcedores do Sport, o rodízio de zagueiros chegou ao fim. O próprio técnico Vanderlei efetivou a dupla de defensores titular: Ronaldo Alves e Henríquez. Juntos, eles estarão em campo no confronto com o Cruzeiro, domingo (20/8), no Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.


"Um rodízio é sempre importante, mas acredito que uma hora a gente precisa definir os jogadores titulares. Porque o Ronaldo Alves e o Henríquez, se eles jogarem juntos com frequência, aumenta o entrosamento deles dentro de campo", destacou Luxemburgo. 

Com o fim do revezamento, o ídolo Durval ficará no banco de reservas. Ciente da importância dele para o Sport, Luxemburgo garantiu que conversou pessoalmente com o defensor. 

"Tive uma conversa de homem com o Durval, porque ele é um cara que merece. Um atleta muito respeitado no mercado do futebol e que tem o respeito de todos. A gente conversou e ele entendeu normalmente", emendou Luxa.

 

 

O TIME

Sendo assim, o Sport encara o Cruzeiro com apenas uma mudança em relação ao time que empatou sem gols com a Ponte Preta. O lateral-direito Samuel Xavier volta de suspensão automática e será titular.


O Sport enfrenta a Raposa com: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez e Mena; Patrick, Rithely e Diego Souza; Everton Felipe, Lenis e André.

 

Jc Online

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI