Publicada em 18/08/2017 às 08h15.
Piqué sente dores e vira dúvida para estreia do Barcelona no Espanhol
Se for confirmado como baixa, será a segunda do Barça para a estreia.

© REUTERS / Sergio Perez

 

O técnico Ernesto Valverde ganhou uma preocupação na defesa do Barcelona às vésperas da estreia da equipe no Campeonato Espanhol. O zagueiro Gerard Piqué sentiu dores musculares na derrota para o Real Madrid no jogo de quarta, pela Supercopa da Espanha, e virou dúvida para a abertura da competição.


Piqué deixou o gramado no segundo tempo do clássico disputado no estádio Santiago Bernabéu. Nesta quinta, o clube confirmou que ele sentiu uma sobrecarga no adutor da perna esquerda e virou dúvida para o jogo contra o Betis, no domingo, no Camp Nou, pela primeira rodada do Espanhol.


O Barcelona informou que o defensor será novamente avaliado nos próximos dias para saber se tem condições de jogar no fim de semana.


Se for confirmado como baixa, será a segunda do Barça para a estreia. E, curiosamente, a segunda por causa de lesão sofrida no duelo contra o Real Madrid. O atacante Luis Suárez já foi descartado da estreia por conta de uma problema no joelho direito. Pela previsão inicial, ficará afastado por quatro semanas. Perderá, assim, também os jogos do Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Com informações do Estadão Conteúdo. 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI