Publicada em 19/08/2017 às 11h15.
Com contrato até o fim do ano, Patrick diz que quer continuar no Sport em 2018
Já há rumores de que outras equipes estariam interessados no jogador.
 Roberto Ramos/DP"Que o Sport me compre, porque eu quero continuar aqui", afirmou o volante Patrick, destaque do Sport

O crescimento do volante Patrick desde chegou ao Sport foi notório. Vindo do Goiás após o fim do contrato, o jogador chegou ao Leão no início de junho como um dos primeiros reforços para o técnico Vanderlei Luxemburgo. Conquistou a vaga de titular, consolidou-se no time e é destaque no Brasileiro da Série A por suas estatísticas. Ele terminou o primeiro turno com o segundo maior número de desarmes da competição: 24. 

O bom desempenho fez Patrick cair nas graças da torcida, que já pede que o Sport se movimente para permanecer com o volante. Rumores que já começam a circular sobre o interesse de outras equipes nele. O contrato com o Leão vai até o fim do ano apenas. Satisfeito no clube, ele deixou claro que quer permanecer.

 

“Meu objetivo para o futuro é terminar bem o campeonato junto com o Sport. E se existe essa cláusula, que o Sport me compre, porque eu quero continuar aqui”, pediu.


Elogios a Rithley


O bom momento de Patrick contrasta com uma queda de rendimento do seu companheiro na proteção de zaga, Rithely. Apesar do status de ídolo da torcida pelo que já fez pelo Sport, ele vem sendo questionado. Patrick saiu em defesa do parceiro.


“O torcedor tem que ser muito grato a Rithely, porque ele lutou e luta pelo clube até hoje. Tem uma história aqui. Hoje, se você não faz uma boa partida, vai ser cobrado, mesmo que venha numa boa sequência. Isso é normal, mas ele não está abatido com isso. É um cara muito importante para a equipe e vai continuar nos ajudando”, afirmou o volante.


DP

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI