Publicada em 19/08/2017 às 11h11.
Marília Mendonça detona comentário sobre fim do noivado 'Eu tenho pena de vocês
ena de gente nojenta que faz da vida dos outros um circo', defabou a cantora

Marília Mendonça se irritou com comentários sobre sua vida pessoal. Foto: Instagram/Reprodução

 
Marília Mendonça se irritou com comentários sobre sua vida pessoal. Foto: Instagram/Reprodução

A cantora Marília Mendonça utilizou o seu perfil no Instagram para desabafar, nesta quarta-feira (16), sobre a repercussão do término de seu noivado com o empresário Yugnir Ângelo, anunciado na última segunda-feira (14). Em uma publicação do perfil Loucos por fofoca, que informava que ela "terminou o noivado por carreira" utilizando uma frase da cantora, em que afirma que o ex-noivo queria ter filhos, extraída de entrevista a programa televisivo, Marília Mendonça rebateu: "Vocês distorcem tudo".

"Vocês levam tudo na brincadeira. Será que acreditam em Deus? Será que são felizes? Será que tem paz no coração quando deitam a cabeça no travesseiro? Eu tenho pena de vocês. Pena! De gente nojenta que faz da vida dos outros um circo. Que frustrado isso! Que triste meu!", continuou a artista, de 22 anos, no desabafo. "Eu nunca precisei explicar nada da minha vida pra nenhum de vocês, porque minhas decisões sou eu quem toma. Me deixem em paz. Deixem o Yugnir em paz. Arranjem uma vida para cuidar. Sejam paz e luz! Eu sinto pena!", finalizou.

Nos comentários, a cantora recebeu o apoio de diversos fãs, com mensagens de incentivo e carinho. "Marília não é a primeira e nem vai ser a última pessoa a terminar um noivado. A vida é dela e ninguém tem nada a ver com suas decisões. Povo sem noção", ponderou um internauta. Em sua página, diversos seguidores pedem para que ela transforme o momento de mudança em um novo "hino da sofrência."


Confira a publicação e o comentário da artista:


Marília comenta em publicação sobre o término de seu relacionamento. Foto: Instagram/Reprodução  

Marília comenta em publicação sobre o término de seu relacionamento. Foto: Instagram/Reprodução

 

DP

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI