Publicada em 20/08/2017 às 11h52.
Caio Castro e vários atores perdem contrato na Globo
E a lista só aumenta: Viviane Araújo e Rômulo Arantes Neto também estão sem contrato.

Caio Castro tem agora contrato temporário na Globo / Divulgação/Rede Globo

Divulgação/Rede Globo

A onda de enxugamento severo segue firme na rede Globo. Vários contratos estão sendo cancelados ou modificados. Antes, os salários eram pagos se o ator estava ou não no elenco de uma novela ou série. Agora, só recebe quem estiver efetivamente trabalhando.


Os mais novos atingidos são Caio Castro, que faz Dom Pedro 1º na novela Novo Mundo, e Dan Stulbach, o Eugênio de A Força do Querer. Eles terão contratos realizados por trabalho.


“A renovação se dá na composição desse quadro, que obedece a maior diversidade, representatividade e à busca pelos melhores talentos em todos os mercados como festivais, teatro, cinema, etc.”, divulgou, oficialmente, a assessoria de imprensa da Rede Globo de Televisão.


Recentemente, Kadu Moliterno, Juliana Knust e Eri Johnson tiveram seus contratos renovados e foram trabalhar na concorrência. Maitê Proença e Danielle Winits, também sem contratos fixos, foram sondadas pela Record.

Os cortes atingem gente com mais de uma década de casa: Priscila Fantin, Luís Fernando Guimarães, Pedro Cardoso e Fernanda Paes Leme e diretores como Luiz Fernando Carvalho e Jayme Monjardim também estão fora da Globo. 


E a lista só aumenta: Viviane Araújo e Rômulo Arantes Neto também estão sem contrato. O de Carolina Ferraz vence no final do mês e não deve ser renovado.


IMEXÍVEIS

 

Alguns poucos seguem com status imexíveis e têm contratos indeterminados de emprego: Glória Pires, Fernanda Montenegro, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Antônio Fagundes, Regina Duarte, Lima Duarte, Tony Ramos e Francisco.


Mas Juliana Paes, Adriana Esteves, Rodrigo Lombardi, Isis Valverde, Fernanda Lima, Taís Araújo e Matheus Solano, Cléo Pires, Vera Fischer e Vladmir Brichta também só recebem se estiverem no ar.


JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI