Publicada em 23/08/2017 às 08h02.
‘Não era o que queríamos’, dizem pais em faixa sincerona de formatura no Tocantins
Na página Graduação da Depressão, famosa pelos memes relacionados à vida acadêmica, a foto já tinha ultrapassado a marca de 7 mil compartilhamentos.

Foto: Reprodução/Facebook


A tocantinense Maysa Ferreira, de 22 anos, viu sua foto de formatura viralizar nas redes sociais depois de uma homenagem um tanto peculiar por parte de seus pais, Ailton Cunha e Erlaine Ferreira. Durante a cerimônia, realizada na última sexta (18), na Universidade Federal do Tocantins, em Palmas, eles exibiram uma faixa no momento em que ela fazia uma entrada triunfal. O que estava escrito? “Maysa, não era o que queríamos, mas formou”. E sabe qual era o curso? Jornalismo!

Em entrevista, a formanda contou que tudo não passou de uma brincadeira e que a irmã dela, que se formou em Nutrição no ano passado, passou pelo mesmo. “Eles sempre apoiaram e tiveram orgulho”, afirmou. Na página Graduação da Depressão, famosa pelos memes relacionados à vida acadêmica, a foto já tinha ultrapassado a marca de 7 mil compartilhamentos na noite desta terça (22).



O Viral

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI