Publicada em 05/02/2016 às 09h26.
Policiais civis suspendem greve durante Carnaval de Pernambuco
A paralisação foi deflagrada na última terça-feira (2) e teria início no Sábado de Zé Pereira, quando sai o Galo da Madrigada.

Os policiais civis de Pernambuco suspenderam a greve em votação realizada durante Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira (4). A paralisação foi deflagrada na última terça-feira (2) e teria início no Sábado de Zé Pereira, quando sai o Galo da Madrugada. De acordo com o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco, os trabalhadores resolveram dar um "voto de confiança ao Governo do Estado", que propôs apresentar o Projeto de Lei que trata do Plano de Cargos Carreiras e Salários (PCCS) da Polícia no próximo dia 15 de fevereiro na Assembleia Legislativa do Estado (Alepe).


A proposta foi feita pelo secretário de administração Milton Coelho, que enviou um ofício ao Sinpol na última quarta-feira (3). O PL trará as modificações acordadas com a categoria em mesa de negociações junto com a atual gestão realizada em dezembro de 2015. Na votação, apenas duas pessoas votaram pela manutenção do movimento paredista durante o Carnaval. Por decisão da ampla maioria, a greve foi cancelada. De acordo com o presidente do Sinpol, Áureo Cisneiros, se na data acordada "este projeto de lei não for enviado", há possibilidade de paralisação por tempo indeterminado.


FONTE: FOLHAPE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI