Publicada em 05/09/2017 às 17h25.
Novos promotores do MPPE assumem cargos em Maraial e Amaraji
Um total de 13 profissionais foram para o Sertão, enquanto seis serão destinados ao Agreste e dois à Mata Sul.

Foto: Internet

 

Ontem (4) novos promotores do Ministério Público de Pernambuco (MPPE)  assumiram as comarcas de municípios do estado. Um total de 13 profissionais foram para o Sertão, enquanto seis serão destinados ao Agreste e dois à Mata Sul.


Os municípios que irão receber os promotores são: João Alfredo, Amaraji, Angelim, Santa Maria do Cambucá, Toritama, Sanharó, Cupira, Maraial, Carnaíba, Verdejante, Betânia, Belém de São Francisco, São José do Belmonte, Bodocó, Terra Nova, Trindade, Parnamirim, Moreilândia, Ipubi e Cabrobó.


A mesa de encerramento do curso de formação dos promotores foi composta pelo procurador-geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros; o defensor Público-Geral de Pernambuco, Manoel Jerônimo de Melo Neto; o diretor da Escola Superior, Sílvio Tavares; a procuradora de Justiça Nelma Quaiotti; e o promotor de Justiça Fabiano Saraiva.


"O curso ajudou bastante, principalmente na convivência com os promotores de Justiça do interior, na qual tivemos uma noção boa de como é o dia a dia do promotor. Também vão ajudar bastante as orientações da equipe dos Centros de Apoio Operacional às Promotorias e outros órgãos do MPPE", comentou o novo promotor de Justiça de Moreilândia, Daniel Cézar de Lima Viera.

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI