Publicada em 05/02/2016 às 12h28.
Criança de três anos é atingida por tiros e morre na Mata Norte
Menino estava dentro de um carro quando dois suspeitos atiraram. Polícia acredita que o alvo seria o motorista, suspeito de tráfico de drogas.

Um bebê de três anos foi baleado e morreu durante uma tentativa de homicídio no município de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte do Estado, na madrugada desta sexta (5). De acordo com informações da Polícia Militar, a criança estava num carro com a mãe e um homem, que dirigia o veículo. Quando o carro passou próximo a um posto de gasolina, por volta das 0h30, dois homens em uma moto efetuaram vários tiros de arma de fogo contra o veículo.

Segundo o Tenente Coronel João Bosco, da PM, o motorista era envolvido com roubo de cargas e tráfico de drogas e seria o alvo dos disparos, mas os suspeitos acertaram o menino, que possivelmente faleceu na hora. O motorista levou seis tiros, sendo quatro no tórax e dois no braço, e foi encaminhado ao Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife.

Os disparos também atingiram um homem que dormia em um caminhão-baú próximo ao posto de gasolina. A vítima levou um tiro na perna e também foi encaminhada ao Hospital da Restauração. De acordo com a unidade, os dois feridos passam por cirurgia na manhã desta sexta (5) e o estado de saúde dos dois é considerado grave.

Ainda segundo o comandante da PM, acredita-se que a mulher que estava no carro no momento da abordagem seja companheira do motorista. “Reunimos uma força-tarefa para elucidar o crime”, explica. Até agora, os suspeitos estão foragidos, mas as imagens das câmeras de segurança do posto de gasolina já estão sendo analisadas e podem conduzir os policiais até os criminosos.


FONTE: G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI