Publicada em 05/02/2016 às 13h49.
Monge budista abandona templo e vira modelo famosa na Tailândia
Nasceu menino e já percorreu um caminho de grandes transformações na vida.

Ela é uma das modelos mais famosas da Tailândia, mas há dez anos estudava para se tornar monge budista. E era menino. Apesar da juventude, Mimi Tao, de 22 anos, já percorreu um caminho de grandes transformações na vida. Quando nasceu, homem, recebeu o nome de Phajaranat Nobantao.


A jovem começou a carreira de modelo em campanhas de publicidade em Cingapura

 

"Meus pais enfrentaram muitas dificuldades econômicas e me enviaram a um templo budista. Ali passei por período de treinamento, em que os mestres queriam saber se tínhamos paciência suficiente, vontade de aprender e desejo de seguir os ensinamentos de Buda", disse a modelo ao programa Outlook da BBC .

Mimi foi ordenado monge aos 12 anos e viveu por seis anos no tempo com outros 200 jovens. Foi nesse período que começou a explorar sua verdadeira identidade. "O tempo era um lugar com muita paz. Tinha muito tempo para contemplação se vivesse de forma autêntica".

Mudança gradual

Segundo Mimi, o desejo de ser mulher se tornou cada vez mais forte. "Chegou uma hora em que não podia mais esconder meus sentimentos. Pensava que se fosse realmente um homem por dentro eu deveria estar em paz com isso."

"Tinha sentimentos femininos, mas não quis dizer nada porque sabia que a sociedade tailandesa não aceitava abertamente o terceiro sexo, sobretudo no caso de um monge."

 

 

Trancada no quarto e de forma escondida, a jovem começou a se maquiar, e passou a tomar anticoncepcionais. "As pílulas me faziam sentir feminina. Minha pele ficou mais suave e os seios começaram a crescer. Comecei a disfarçar as mudanças, mas uma vez minha mãe veio me visitar, percebeu e ficou furiosa."

 

FONTE: TERRA

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI