Publicada em 13/09/2017 às 07h48.
Wesley Batista é preso pela Polícia Federal em São Paulo
Irmão de Joesley Batista também é investigado por se aproveitar da delação de executivos da J&F para ganhar dinheiro no mercado financeiro.

Wesley Batista é preso em São Paulo / Foto: Reprodução/YouTube

 

Wesley Batista é preso em São Paulo
Foto: Reprodução/YouTube
JC Online

O irmão do empresário Joesley Batista, Wesley Batista, foi preso pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (13). Os agentes da PF cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça Federal de São Paulo. Wesley foi um dos executivos da J&F que fechou acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal. A divulgação dos depoimentos dos Batista foi a responsável pela deflagração da maior crise do governo de Michel Temer.


A prisão faz parte das investigações da Polícia Federal que apura se os executivos da J&F, responsável pela JBS, se beneficiaram com o acordo de delação premiada para ganhar dinheiro no mercado financeiro. Os investigadores querem saber também qual a influência do ex-procurador da República, Marcelo Miller, teve nas negociações do acordo fechado com o MPF.



Prisão de Joesley

Joesley batista, que ficou famoso após gravar diálogo com o presidente Michel Temer, no palácio do Jaburu, foi preso na tarde do último domingo, após o pedido da Procuradoria-Geral da República ser atendido pelo Supremo Tribunal Federal. O executivo Ricardo Saud também foi preso. Os dois estão preso temporariamente em Brasília.

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI