Publicada em 13/09/2017 às 10h30.
PM prende indivíduo com espingarda e várias munições em Sirinhaém
A prisão ocorreu no distrito de Ibiratinga. Além da arma, munições, pólvora e chumbo estavam com o suspeito.

 

(Imagem: Reprodução da internet/ Google)

 

Um homem foi preso com uma espingarda calibre 36 e várias munições intactas na madrugada de terça-feira (12/09), no distrito de Ibiratinga, em Sirinhaém, Litoral Sul do estado. Também foi apreendida uma quantidade de pólvora, chumbo e espoleta. O caso foi registrado e informado por um internauta através do “Whatsapp da Redação” (81) 9 9508-6468.

 

Os policiais faziam rondas de segurança na localidade quando se depararam com dois indivíduos em uma moto, em atitude suspeita. No momento da abordagem, um deles deixou escapar no chão uma sacola, na qual havia uma espingarda calibre 36, 16 munições intactas e duas deflagradas de mesmo calibre, além de um material para recarga.

 

Questionado sobre a procedência do armamento, um dos suspeitos, de 26 anos, afirmou que o havia emprestado a um conhecido para a caça ilegal de animais silvestres. Diante dos fatos, ele foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à delegacia local para a abertura de inquérito e registro de boletim de ocorrência.

 

O homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e munições, aguardando agora a realização de uma audiência de custódia. O segundo envolvido foi ouvido e liberado.

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI