Publicada em 16/09/2017 às 12h20.
Foragido de Itamaracá é preso em Rio Formoso com meio quilo de maconha prensada
O imputado cumpria pena por furto e homicídio. Ele foi autuado em flagrante delito e conduzido ao presídio de Palmares.

(Imagem: reprodução da internet/ Google)

 

 

A Polícia Militar de Rio Formoso, no Litoral Sul pernambucano, localizou e prendeu, na tarde de sexta-feira (15/09), um homem acusado de fugir do sistema penitenciário do estado. No momento da abordagem, o sujeito portava uma grande quantidade de maconha prensada.

 

A ocorrência também foi informada via “Whatsapp da Redação” do Portal Nova Mais (81) 9 9508-6468. Após ser informada de que havia um indivíduo em atitude suspeita no bairro Cossocó, trajando um blusão azul e um boné vermelho, a PM deslocou-se ao ponto indicado e surpreendeu o suspeito com pelo menos 500 gramas de maconha prensada. ELe recebeu voz de prisão sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Ao ser encaminhado para a delegacia de Tamandaré, os registros policiais mostraram que o imputado, de 27 anos, é considerado fugitivo do presídio de Itamaracá, onde cumpria pena pelos crimes de homicídio e furto. Diante disso, ele foi autuado em flagrante delito e conduzido ao presídio Dr. Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares.

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI