Publicada em 18/09/2017 às 18h53.
Terror na estrada: 57 passageiros são assaltados na BR-101, em Ribeirão
Os bandidos roubaram vários pertences e dinheiro das vítimas.

(Imagem: reprodução da internet/ Meramente ilustrativa)

 

Cinquenta e sete Passageiros de um ônibus que seguia de Água Preta, na Mata Sul pernambucana, com destino a Recife, foram assaltados por dois elementos armados no fim da tarde desta segunda-feira (18/09), em um engenho próximo à cidade de Ribeirão. Os bandidos subtraíram dinheiro e objetos pessoais das vítimas.

 


As informações foram apuradas com exclusividade pela equipe de reportagem do Portal Nova Mais. De acordo com a cobradora da empresa de transportes Borborema, que não quis se identificar, a viagem iniciou-se por volta das 17h30 e seguia normalmente quando, na altura de Aripibu, os meliantes encapuzados adentraram o veículo e anunciaram um assalto.


Um deles trajava uma roupa de agricultor e o segundo, um traje de motoqueiro, ainda de acordo com a testemunha. Sob intensas ameaças, eles subtraíram R$ 600,00 (seiscentos reais) da cobradora, além de objetos pessoais e dinheiro de vários passageiros. Para não serem identificados, os bandidos destruíram as quatro câmeras de circuito interno do ônibus.


Ainda segundo relatos, os elementos tentaram obrigar o motorista a estacionar o veículo numa estrada vicinal, mas desistiram da ideia ao perceberem que o caminho era muito estreito, exigindo que o condutor voltasse para a rodovia. Depois do crime, eles desceram do ônibus e fugiram de carro, levando todo o material roubado.

 


A ação criminosa durou cerca de 15 minutos. Apesar do susto, muitos passageiros decidiram não registrar boletim de ocorrências. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • Lene pereiraAgo 2017
    Misericórdia senhor!! Ate isso meu jesus agente nao ta Seguro!!
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI