Publicada em 19/09/2017 às 08h03.
Bêbado, homem é preso ao tentar assaltar banco com garrafa de plástico
Segundo testemunhas, o suspeito foi até um caixa de atendimento, bateu no guichê e anunciou o assalto dizendo que estava armado.

Garrafa foi utilizada para simular arma / Foto: Polícia Federal

Garrafa foi utilizada para simular arma
Foto: Polícia Federal
JC Online

A Polícia Militar de Pernambuco prendeu um homem que tentou assaltar uma agência da Caixa Econômica Federal em Olinda fingindo estar armado. De acordo com a Polícia Federal (PF), que investiga o caso, o homem havia ingerido bebida alcoólica e usava uma garrafa de plástico simulando um revólver em baixo da camisa.


O pedreiro Ledenilson Marques Soares, de 46 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira (18), na agência Marcos Freire da CEF, na Avenida Getúlio Vargas, em Bairro Novo. Segundo testemunhas, o suspeito foi até um caixa de atendimento, bateu no guichê e anunciou o assalto dizendo que estava armado.


Aproveitando um momento de descuido do homem, um segurança da agência conseguiu imobilizar Ledenilson e constatou que o suspeito portava apenas uma garrafa de plástico. Os funcionários do banco acionaram o 1º Batalhão de Polícia Militar que levou o homem até a sede da Polícia Federal no Recife. A PF é a responsável por investigar ações contra agências da Caixa.


Crime

Ledenilson foi autuado pelo crime de tentativa de assalto com pena que pode chegar a quatro anos de reclusão. O suspeito deve ser levado para audiência de custódia na manhã desta terça-feira (19), onde o juiz vai decidir se ele responderá o crime em liberdade ou em regime fechado.


"Conselho de amigo"

Durante o interrogatório na Polícia Federal, o homem disse que é morador de rua e que, após beber, ouviu o conselho de um amigo para realizar o assalto. O suspeito disse ainda que não tinha dinheiro e afirmou que não tem antecedentes criminais.

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI