Publicada em 19/09/2017 às 10h02.
CBF quer árbitro de vídeo já na próxima rodada do Brasileirão
Decisão foi tomada pelo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, após reclamações do Vasco por causa do gol de mão anotado por Jô.

Jô fez gol de mão contra o Vasco

FOTO: GLOBOESPORTE.COM

O Campeonato Brasileiro terá árbitro de vídeo na próxima rodada, declarou ao GloboEsporte.com o chefe da Comissão Nacional de Arbitragem, coronel Marcos Marinho. A decisão foi tomada pelo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, depois do gol de mão anotado pelo corintiano Jô na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco.


- A decisão foi comunicada pelo presidente a nós, e vamos implementar na rodada do final de semana - disse Marinho.


A CBF até agora se recusava a implantar o árbitro de vídeo em suas competições por causa do alto custo da operação. A situação mudou totalmente nesta semana.


- Não importa quanto custar. Vamos implementar - disse Marinho.


Uma reunião será realizada nesta terça-feira na sede da CBF para definir detalhes da implantação - e se o árbitro de vídeo será usado também em outras competições da CBF, como a Copa do Brasil.


Nesta segunda-feira, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, participou de uma reunião com a cúpula da CBF, na qual ouviu a promessa da implantação do árbitro de vídeo. Informação agora confirmada por Marcos Marinho.

 

 

GW

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI