Publicada em 04/10/2017 às 09h05.
Youtuber se mata ao vivo com mordida de serpente mamba-negra
Em seu próprio canal, ele já tinha dito que cometeria suicídio por causa de problemas conjugais.

O youtuber russo Arslán Valéyev, que tinha 32 anos de idade, foi mais um influenciador que decidiu acabar com a própria vida e transmitir tudo ao vivo, em seu próprio canal.


No último dia 23 de setembro, Valéyev se deixou ser mordido por uma mamba-negra, que é uma das cobras mais mortais do mundo. Em seu próprio canal, ele já tinha dito que cometeria suicídio por causa de problemas conjugais.


Especialista em cobras e em outros répteis, ele gravou o momento exato em que os dentes da mamba-negra se prenderam em seu dedo. Depois, começou a deixar recados para esposa, que havia pedido o divórcio.


Na sequência, o youtuber começou a ficar realmente mal enquanto estava sentado em frente ao computador. Seus seguidores, que acompanhavam tudo ao vivo, eventualmente avisaram os serviços de emergência.


Tragédia

Arslán Valéyev

 

Valéyev foi socorrido e chegou ao hospital já em estado grave. Ele foi colocado em coma induzido, mas a equipe médica não conseguiu reverter o quadro, e na manhã de segunda-feira, 25 de setembro, o youtuber foi declarado morto.


A mamba-negra chega a medir 2,5 metros de comprimento e é uma das cinco cobras mais perigosas do planeta. Ela costuma atacar apenas quando se sente ameaçada e é capaz de ficar “em pé”, elevando a cabeça até a altura dos olhos de uma pessoa.


Seus dentes injetam uma toxina extremamente prejudicial ao sistema nervoso, causando paralisia: 10 ou 15 miligramas do veneno de uma mamba-negra já é o suficiente para matar um ser humano adulto, e sua mordida pode injetar até 100 mg de veneno.

 

 

Mega Curioso

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI