Publicada em 10/02/2016 às 10h52.
Náutico recebe o Carcará para manter os cem por cento
Embalado com o bom início de temporada, o Náutico recebe nesta Quarta-feira de Cinzas a equipe do Salgueiro, às 21h30, na Arena Pernambuco.

Embalado com o bom início de temporada, o Náutico recebe nesta Quarta-feira de Cinzas a equipe do Salgueiro, às 21h30, na Arena Pernambuco, pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano. Apesar da invencibilidade no Estadual, o time alvirrubro terá pela frente uma grande pedra no sapato. Isso porque, além de o Carcará ser o vice-líder da competição (ainda não perdeu), o time do técnico Sérgio China foi o grande algoz do Náutico na temporada passada.


Em 2015, as duas equipes se enfrentaram em quatro oportunidades e em nenhuma delas o timbu saiu vitorioso. Pelo Pernambucano, os alvirrubros ficaram no empate em 0x0, na Arena PE, e foram goleados por 4×1, no Cornélio de Barros, o que resultou na eliminação precoce do time, ficando de fora das semifinais do Estadual.


Na Copa do Nordeste as duas equipes voltaram a se enfrentar duas vezes e, novamente, um empate (2×2, na Arena PE), uma derrota (3×1, no Cornélio de Barros) e uma eliminação, desta vez na competição regional. A última vitória do Náutico diante do Salgueiro foi no Pernambucano de 2014, quando foi ao Sertão do Estado e venceu por 3×1.


Para quebrar essa escrita, o técnico Gilmar Dal Pozzo vai apostar na manutenção da equipe e repetir a mesma formação que atuou nas vitórias diante do Santa Cruz e do Central, com: Julio Cesar; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; Elicarlos, Rodrigo Souza, Caíque, Rony e Bergson; Daniel Morais.


SALGUEIRO

Para manter a invencibilidade na competição, o técnico Sérgio China não deu folga para os atletas e treinou forte durante todos os dias de Carnaval. Assim como nos dois primeiros jogos do Campeonato Pernambucano, o principal destaque do Salgueiro para o duelo contra os alvirrubros é o meia-atacante Cássio Ortega. O jogador, de 23 anos, anda inspirado nesse início de temporada e balançou as redes nos dois jogos que disputou.


Confira mais no Jornal do Commercio desta quarta-feira.


FICHA DA PARTIDA – NÁUTICO X SALGUEIRO

Náutico: Julio Cesar; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; Elicarlos, Rodrigo Souza, Caíque, Rony e Bergson; Daniel Morais. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.


Salgueiro: Mondragon; Marcos Tamandaré, Maurício, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Jaildon e Cássio Ortega; Piauí e Jefferson Berger. Técnico: Sérgio China.


Local: Arena Pernambuco. Horário: 21h30. Árbitro: Sebastião Rufino Filho (PE). Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira e Cleberson Nascimento Leites (ambos de PE).


FONTE: NE10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI