Publicada em 13/10/2017 às 06h53.
Homem mata a companheira e o sogro e depois se mata no Litoral Sul
Suspeito não aceitava o fim do relacionamento amoroso.

Pai e filha foram assassinados a tiros dentro de casa / Foto: Reprodução Facebook

Pai e filha foram assassinados a tiros dentro de casa
Foto: Reprodução Facebook

Revoltado com o fim do relacionamento amoroso, um homem matou a companheira, o sogro, baleou a sogra e depois se matou, na noite desta quinta-feira (12), em Serrambi, Ipojuca, Litoral Sul do Estado. De acordo com a polícia, Paulo Robert, de idade não informada, cometeu o crime após a mulher com quem tinha um relacionamento, identificada apenas como Paula Régis, dizer a ele que queria se separar. O duplo homicídio seguido de suicídio aconteceu na casa onde os dois moravam.

Logo após matar a companheira a tiros, Paul matou o sogro, Enio Regis Biela, e baleou a sogra, identificada como Suzana Alencar Fonseca, de 45 anos. Ela foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento de Serrambi e o estado de saúde não tinha sido informado. A polícia ainda não sabe dizer quais as circunstâncias dos homicídios: se houve discussão antes ou se o suspeito já chegou na casa atirando.


INVESTIGAÇÃO

Os corpos foram encontrados por policiais do 18º BPM dentro de casa. O caso foi registrado por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os corpos foram periciados e levados para o Insttituto de Medicina Legal (IML), no Recife.


Logo após o ocorrido, várias pessoas começaram a deixar mensagens de pesar e desejando forças para familiares das vítimas no Facebook.

 

JC Online
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia