Publicada em 13/10/2017 às 07h47.
Médico dança Anitta com mulher prestes a dar à luz e vídeo viraliza
Um médico obstetra e uma paciente viralizaram na internet após aparecerem em um vídeo dançando o hit Paradinha, da cantora Anitta.

 

Foto: Reprodução / Vídeo

 

Um médico obstetra e uma paciente viralizaram na internet após aparecerem em um vídeo dançando o hit Paradinha, da cantora Anitta. O caso não ganharia tanta repercussão se não fosse pela condição em que os dois fizeram a coreografia: a mulher estava em trabalho de parto.


Em entrevista ao Vix, a empresária Camila Rocha, 28 anos, contou que não queria dar à luz ao seu segundo filho via parto normal, pois estava traumatizada com a primeira gestação – o parto durou 16 horas. Porém, a técnica sugerida pelo obstetra Fernando Guedes fez com que ela relaxasse e parisse sem sofrimento.


O médico colocou a gestante para dançar e criou uma coreografia que ajudou a estimular o parto. De acordo com Fernando Guedes, os movimentos aumentaram o ângulo pélvico e estimularam as contrações e o aumento da dilatação, fazendo com que o parto fosse mais rápido.


Compartilhado na internet

O vídeo da dança do obstetra e da gestante foi gravado em um hospital em Vila Velha, cidade do Espírito Santo, e compartilhado no perfil do médico. Na postagem, que tem mais de 78 mil visualizações, Fernando Guedes comentou: “Você chega para trabalhar e sua paciente entra em trabalho de parto! Ela pede a música, inventamos a coreografia na hora de forma que o exercício ajude ao parto, e o resultado: parto normal lindo em banqueta de parto humanizado!”. Assista abaixo a coreografia ao som de Anitta:

 

 

O Viral 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI