Publicada em 10/02/2016 às 10h52.
Policiais do BEPI prendem quadrilha especializada em assaltos em Tamandaré
Grupo veio da cidade Caruaru, no Agreste. Uma grande quantidade de armas e produtos roubados estava em posse dos acusados.

O BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) realizou, na tarde de terça-feira de carnaval (09/02), uma importante prisão de quatro elementos acusados de praticarem diversos assaltos há vários dias em Tamandaré, Litoral Sul de Pernambuco. No grupo havia quatro homens e duas mulheres.


Os policiais já vinham monitorando os passos do grupo, cujos integrantes são de Caruaru, no Agreste. Eles seriam os responsáveis pela onda de assaltos que assola a região nos últimas dias, sobretudo durante o feriados de carnaval. A partir da informação de que parte do bando estava trafegando em um Corolla prata (de placa OYX – 3412), eles saíram em diligência e conseguiram detê-los.


Dentro do veículo estavam os elementos Saneanison Ferreira de Brito, 28; Matheus Oliveira de Couto, Carlos Henrique de Souza Santos, 22; Ana Paula Oliveira da Silva; Letícia de Couto Silva; Wallyson Breno Gomes e Jailson Carlos de Queiroz, 24. Os dois últimos são ex-presidiários e, segundo a polícia, dividiam a mesma casa com o resto do grupo criminoso.

 

MATERIAL APREENDIDO

 

Com o grupo foi localizado um grande arsenal de armas e munições, além de diversos produtos oriundos dos assaltos. Entre o armamento havia duas pistolas e um revólver calibre 38, três carregadores, 43 munições, além de um cartucho com seis munições de calibre 38. Já entre os produtos roubados foram encontrados quatro celulares, seis relógios de pulso, além de R$ 4.073,00 (quatro mil e setenta e três reais) e US$ 57,00 (cinquenta e sete dólares) em espécie.


Saneilson e Carlos Henrique serão indiciados por porte ilegal de arma de fogo. Ambos, além Wallyson e Jailson, serão formalmente acusados de associação criminosa, sendo todos recolhidos ao presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares. As mulheres e o outro suspeito foram ouvidos e liberados.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI