Publicada em 13/10/2017 às 08h26.
Atualização permite emparelhar Twitter para Apple TV
Consumidores conectados pelo iPhone poderão interagir no microblog enquanto assistem a esportes, programas de entretenimento e outros eventos.

Foto: Reprodução

 

Entrou em vigor uma atualização que permite emparelhar o iPhone e o aplicativo do Twitter para Apple TV. Dessa forma, os usuários conectados à rede social pelo celular poderão interagir enquanto assistem a esportes, programas de entretenimento e outros eventos ao vivo. A novidade vale para todos os países em que o app do Twitter para iOS esteja disponível.


"A TV interativa tem sido uma tendência crescente por anos e as pessoas adoram tuitar enquanto assistem a seus programas favoritos. Essa atualização torna ainda mais fácil participar, diretamente do seu sofá, da conversa sobre o que está acontecendo no momento", diz o gerente de produtos do Twitter, Ryan Troy.


A capacidade de emparelhamento estará disponível inicialmente apenas em inglês. As versões em português, espanhol e francês estarão ativas nas próximas semanas. Para ativar o recurso, o usuário deve abrir o aplicativo do Twitter em seu dispositivo iOS que esteja conectado na mesma rede Wi-Fi da Apple TV.

 

Leia Já

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI