Publicada em 13/10/2017 às 08h29.
Como salvar sites para acessar mais tarde no Android
O recurso é bem simples de ser usado e só exige um smartphone Android com o app de busca do Google atualizado.

Agora é possível salvar uma página da web no smartphone a partir do app de buscas do Google. Uma atualização lançada para Android adicionou um recurso de favoritos que facilita a inclusão de um site em listas de páginas preferidas.


O recurso é bem simples de ser usado e só exige um smartphone Android com o app de busca do Google atualizado. Abaixo explicamos como fazer para guardar seus sites preferidos em listas de favoritos no Android:


1. Faça uma pesquisa no Google


A partir da barra de busca do Google no Android, busque pelo site que você quer guardar nos favoritos. Escolha o que você desejar na página de respostas do Google.


2. Salve nos favoritos


O site vai abrir em uma versão mais simplificada do Chrome que fica dentro do app de busca do Google. Logo na parte superior direita da tela você encontra o botão para salvar ao lado do botão do menu.


3. Crie listas para seus sites preferidos


Você pode escolher em qual lista vai salvar o site, e pode criar várias listas diferentes para diferentes tipos de sites.


4. Acesse seus sites salvos


Para encontrar os sites favoritados, abra o app de busca do Google e toque no menu na lateral esquerda. Lá você encontra a opção "Salvos", que exibe a lista de todas as páginas guardadas.

 

Olhar Digital

 

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia